Recentemente, o ator Chris Evans participou da divulgação do seu primeiro filme como diretor, o drama romântico “Before We Go”. Numa entrevista, ele acabou falando sobre seu contrato com o Marvel Studios e sobre seu futuro como o super-herói Capitão América nas produções do estúdio.

Como a maioria dos astros do Marvel Studios, Evans assinou contrato para seis filmes – e no mês passado o ator viu se encerrarem as gravações do seu quinto longa super-heroico, “Capitão América 3: Guerra Civil”. Ao site do ET Online, o ator revelou que a possibilidade do término do seu contrato é “assustadora”.

“É como estar na escola, você fica ansioso para terminar e estamos quase terminando agora, e depois se vê despreparado para quando acabar”, disse Evans. Em outra entrevista para o Collider, o astro afirmou que deseja ficar como Capitão América enquanto a Marvel quiser. “Se eles me quiserem, me terão. A Marvel não consegue parar de fazer ótimos filmes, é como um playground para os atores”.

Apesar de só faltar um filme no seu contrato, a presença de Chris Evans nos dois futuros filmes dos Vingadores, “Guerra Infinita – Parte 1” e “Guerra Infinita – Parte 2”, a serem lançados em 2018 e 2019 respectivamente, foi confirmada pelo ator, então a renegociação do seu contrato é iminente. Ano passado, Evans afirmou que quando seu contrato com o Marvel Studios expirasse ele poderia deixar a atuação e investir apenas na sua carreira de diretor. Pois parece que o astro mudou de planos.