Filme: Tudo o que Tivemos

Direção: Elizabeth Chomko

Elenco: Hilary Swank, Michael Shannon, Robert Forster, Blythe Danner, Taissa Farmiga

Sinopse: Bridget volta para casa com o pedido de seu irmão para lidar com sua mãe enferma e a relutância de seu pai em deixar de lado a sua vida juntos.

HORÁRIOS

Playarte Manauara Shopping – 13h40, 15h50, 18h10 (Legendado)

Filme: Yomeddine

Direção: A. B. Shawky

Elenco: Rady Gamal, Ahmed Abdelhafiz, Shahira Fahmy

Sinopse: Beshay (Rady Gamal) é um coletor de lixo que decide sair do confinamento de uma colônia de leprosos pela primeira vez e embarca em uma jornada ao Egito para procurar sua família. Ele viaja com seu burro e seu aprendiz órfão ao longo do Nilo e, pela primeira vez, fica cara a cara com a maldição de ser um estranho.

HORÁRIOS

Cine Casarão – 16h30 (quinta-feira, sábado), 18h30 (sexta-feira, sábado), 20h30 (quinta e sexta-feira)

Filme: Dê Lembranças a Todos

Direção: Fabio Di Fiore

Sinopse: Em 94 anos de vida, Dorival Caymmi cantou, compôs, escreveu e pensou a Bahia, mesmo quando longe dela. Junto com Jorge Amado, ele é considerado um dos responsáveis pelo imaginário baiano. Entes queridos e profissionais que entraram em contato com ele relembram sua vida e a construção da sua trajetória como um ícone da cultura brasileira.

HORÁRIOS

Cine Casarão – 17h00 (domingo), 18h30 (quinta-feira)

Filme: Sobre Rodas

Direção: Mauro D’Addio

Elenco:  Lara Boldorini, Cauã Martins, Georgina Castro

Sinopse: Lucas (Cauã Martins) é um menino que chega a uma nova escola depois de sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele se torna amigo de Laís (Lara Boldorini), uma colega de classe que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Juntos, os dois iniciam uma jornada inesperada e decidem fugir de casa quando a jovem descobrem o possível paradeiro do pai.

HORÁRIOS

Cine Casarão – 16h30 (sexta-feira)

Filme: Mussum

Direção: Susanna Lira

Sinopse: A trajetória do humorista e sambista Antônio Carlos Bernado Gomes, o “Mussum”, é contada de diferentes ângulos. São reveladas facetas mais sérias da figura que foi eternizada no imaginário popular brasileiro por sua participação no programa “Os Trapalhões”. Por trás de sua persona humorística e debochada, Antônio Carlos mantinha uma rotina de responsabilidades com sua família, projetos e compromissos.

HORÁRIOS

Cine Casarão – 19h00 (domingo), 20h30 (sábado)