Feito pela Dream House Pictures em parceira com a Lens Produções e Ateliê 23, o curta amazonense “The Wild Rose” será lançado neste segunda-feira (12)  a partir das 19h30, no Centro de Artes da Ufam, localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 724, no Centro de Manaus. A entrada é gratuita.

Dirigido por Deborah Haven, “The Wild Rose”, apesar de contar com toda a equipe amazonense, é falado em inglês. Segundo a produção do filme, O motivo de produzir em inglês é porque “esperamos atingir, não só o público local, mas também o público de fora”, afirmou a diretora. Deborah explica que a ideia do filme surgiu de uma lenda urbana irlandesa chamada Elisa Day.

Gravado em um único dia nas ruínas de Paricatuba, o elenco de “The Wild Rose” traz a apresentadora e atriz Geísa Frohlich e Ítalo Castro, conhecido por seu papel no longa-metragem “A Floresta de Jonatas”, no elenco principal. Rômulo Souza e Davi Penafort são os diretores de fotografia.

Errata: o Cine Set divulgou inicialmente que o filme seria lançado neste sábado. Pedimos desculpas aos nossos leitores por este erro já corrigido.