Debbie Reynolds, atriz e mãe da também atriz Carrie Fisher, foi levada às pressas ao hospital nesta quarta-feira (28). A suspeita, segundo o site de notícias de celebridades TMZ, é que ela tenha sofrido um acidente vascular cerebral.

De acordo com o Washington Times, Reynolds, de 84 anos, passou mal enquanto discutia os planos do funeral da filha por volta de 13h, horário de Los Angeles. Ela foi levada em uma ambulância ao hospital, sendo acompanhada pelo filho Todd, por conta de um “provável infarto”.

Na terça (27), a filha de Reynolds morreu por conta de complicações geradas por uma parada cardíaca sofrida durante um voo entre Londres e Los Angeles. A morte de Fisher, que gravou recentemente o Episodio VIII da saga Star Wars e lançou um livro de memórias, pegou fãs e família de surpresa. Mais informações ainda estão sendo apuradas sobre o estado de saúde de Reynolds.

Debbie Reynolds é conhecida por ter estrelado, em 1952, o clássico “Cantando na chuva”. Em 1964, ela foi indicada ao Oscar pelo filme “The Unsinkable Molly Brown”.