Forte candidato ao Oscar 2018, “Call me by Your Name” pode ganhar o mesmo destino da trilogia “Antes do Amanhecer”. Este é o plano do diretor Luca Guadagnino: ele pretende fazer, pelo menos, mais cinco filmes como os personagens interpretados pela dupla Armie Hammer e Timothée Chalamet. As informações são do site The Playlist.

Com estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2018, “Call me by Your Name” acompanha a história do sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet). O rapaz está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Este universo de descobertas anima Guadagnino a seguir com a história do filme. “Quero vê-los crescer. Como seria incrível ver os atores envelhecendo e encarnando estes personagens? Esse desejo surgiu do meu amor por esses personagens e meu desejo de visitá-los novamente e, ao fazê-lo, estar com as mesmas pessoas com quem fiz esse filme”, declarou.

Quem pensa se tratar apenas de uma empolgação, o diretor mostra que está com um plano muito bem pensado para caso venha a acontecer a continuação. Pelos planos de Guadagnino, o personagem de Timothée Chalamet estaria com 25 anos e o reencontro dos protagonistas somente aconteceria após duas horas de filme.