O cinema brasileiro perdeu um dos atores mais prolíficos da atual geração. Domingos Montagner morreu, na tarde desta quinta-feira (15), afogado no Rio São Francisco, na Bahia. Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga na na cidade de Canindé, em Sergipe, para as gravações da novela “Velho Chico” quando o incidente aconteceu. As informações são do portal Globo.com.

Em 2016, Montagner lançou três filmes no circuito comercial brasileiro: o primeiro a ser lançado foi “De Onde Eu Te Vejo”, com Denise Fraga. A produção estreou no dia 7 de abril arrancando tímidos elogios da imprensa brasileira. Em 4 de agosto, o ator chegou aos cinemas com “Vidas Perdidas”, de Marcos Schechtman com  Naura Schneider e Georgina Castro no elenco. O mais popular, entretanto, ficou para o início de setembro com “Um Namorado Para a Minha Mulher”, ao lado de Ingrid Guimarães e Caco Ciocler.

Domingos Montagner esteve ainda no elenco de filmes como “Gonzaga – De Pai Para Filho”, “Através das Sombras” e “A Grande Vitória”. Atualmente, o ator era um dos protagonistas da novela da Rede Globo, “Velho Chico”.

Domingos Montagner (1962 – 2015)