“Call Me By Your Name” vem surgindo como um forte candidato ao Oscar 2018 após boas passagens por festivais e ótimas recepções por parte da crítica. Apesar de todos os elogios, a falta de nudez frontal dos protagonistas vividos por Armie Hammer e Timothee Chalamet desagradou o roteirista do projeto, James Ivory. As informações são do site The Playlist.

Em passagem pelo Festival de Cinema de Nova York, James Ivory falou que o roteiro previa todo tipo de nudez, porém, na hora da execução, os contratos de Hammer e Chalamet impediram cenas mais picantes de serem realizadas. “Mais uma vez, é apenas essa atitude americana. Ninguém parece se importar com isso, ou ficar chocado quando há uma mulher totalmente nua. São os homens. Isso é algo que deve ser tão profundamente cultural que se deve perguntar: “Por quê?””, declarou o roteirista.

Dirigido por Luca Guadagnino, “Call Me By Your Name” acompanha a história do sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio. Ele está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega. O filme será lançado no Brasil no dia 18 de janeiro de 2018.