Há cerca de um mês, a dublê Olivia Jackson sofreu um grave acidente nas filmagens de “Resident Evil: O Capítulo Final”, o próximo filme que deve marcar o fim da franquia de mortos-vivos. Jackson estava numa motocicleta gravando uma cena, atuando como dublê da atriz Milla Jovovich, quando colidiu com uma grua de câmera que deu defeito. O acidente foi tão grave que Jackson teve de ser colocada num coma induzido. Jovovich até divulgou uma nota no seu Facebook pedindo por orações pela colega dublê.

Hoje Jackson demonstrou ter saído do coma e divulgou uma nota detalhando seus terríveis ferimentos. “2 semanas em coma, hemorragia e inchaço no cérebro, artéria seccionada no pescoço, rosto esmagado, várias costelas quebradas, braço paralisado, clavícula quebrada, fraturas no rádio e úmero, polegar amputado, dedos rasgados, 5 nervos rompidos na coluna vertebral… Não foi meu dia mais divertido no set”, disse Jackson, ainda mantendo senso de humor.

Olivia Jackson é uma profissional experiente, tendo trabalhado em grandes produções recentes como “Guardiões da Galáxia” (2014), “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) e o vindouro “Star Wars: O Despertar da Força”. Ela prosseguiu sua nota agradecendo ao marido, à mãe e a todos que lhe mandaram apoio.

A produção de “Resident Evil: O Capítulo Final” prossegue. O filme deve estrear em 27 de janeiro de 2017.