A comédia “Battle of the Sexes” vai reunir Emma Stone e Steve Carell sob o comando de Jonathan Dayton e Valerie Faris, conhecidos pelo trabalho em “Pequena Miss Sunshine”. A produção vai ficar a cargo de Danny Boyle (“Steve Jobs” e “Quem Quer Ser um Milionário?”).

O acerto de Emma Stone para o projeto foi o mais difícil. A Fox Searchlight quis a atriz no começo do ano, porém, a agenda cheia a impediu de fechar acordo. Brie Larson chegou a ficar perto de ser a protagonista do longa, porém, a mais nova queridinha de Woody Allen conseguiu, finalmente, a confirmação para estrelar “Battle of the Sexes”.

O filme vai mostrar a história real dos tenistas Billie Jean King (Stone) e Bobby Riggs (Carell). A produção aborda um duelo entre os dois dentro da quadra de Wimbledon, em 1973, no qual ela, a então número 2 do ranking mundial, é desafiada a encarar o campeão aposentado com 53 anos.

“Battle of the Sexes” será a segunda parceria da carreira entre Emma Stone e Steve Carell. Os dois estiveram juntos na comédia “Amor à Toda Prova”.