Emma Watson e Milles Teller estiveram muito perto de estrelar “La La Land – Cantando Estações”. O ator não fechou por ter pedido um salário que o estúdio não estava disposto a pagar, enquanto a decisão dela foi cercada de muita polêmica. Em entrevista ao site Entertaiment Weekly, a eterna Hermione’ explicou o que realmente aconteceu.

A atriz admitiu que todo o processo foi frustrante. “Estar associada a um projeto muito cedo, criando um clima de antecipação ou excitação, e não fazer isso se concretizar é realmente decepcionante”, declarou. Como estava comprometida há muito tempo com “A Bela e a Fera”, Emma Watson afirmou que não conseguiria se preparar da maneira adequada para “La La Land”

“Este não é o tipo de filme (“A Bela e a Fera”) que você pode chegar e pular de paraquedas nele. Sabia que teria muito trabalho a fazer e precisava estar onde estava. Então, pelo conflito de agendas, não deu para gravar os dois”, explica Emma Watson.

Quem agradeceu a recusa foi a xará Emma Stone: ela se sagrou vencedora dos prêmios de Melhor Atriz no Globo de Ouro, SAG, Bafta e Oscar 2017 por “La La Land”. Na próxima quinta-feira, dia 16, o público do mundo inteiro poderá saber se Emma Watson fez a escolha certa com a estreia de “A Bela e a Fera” nos cinemas.