O ataque de um atirador a uma multidão durante um festival de música country em Las Vegas traumatizou os EUA. Como prova de luto pela tragédia, a Warner Bros. Pictures, Sony Pictures e Alcon Entertainment cancelaram o tapete vermelho de “Blade Runner 2049” previsto para acontecer nesta terça-feira (3) no Dolby Theatre de Hollywood, em Los Angeles. As informações são do site da Variety.

“Nos juntamos ao resto do país ao enviar pensamentos e orações sinceros a todos os afetados por esta tragédia”, informaram, em comunicado à imprensa, os três estúdios. Outra pré-estreia cancelada foi do filme “Marshall”.

Estrelado por Ryan Gosling e Harrison Ford, “Blade Runner 2049” se passa 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. A humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K, desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard, desaparecido há 30 anos.