Criador e protagonista do sucesso da Netflix, “Masters of None”, Aziz Ansari é o novo acusado de assédio sexual. Uma fotógrafa novaiorquina de 23 anos declarou que sofreu a violência em um encontro com o ator no apartamento dele em Nova York. As informações são do site Indiewire.

De forma anônima, a fotógrafa explicou que conheceu Aziz Ansari em uma pós-festa do Emmy, em Los Angeles, no ano passado. Uma semana depois, eles se encontraram em Nova York. Após o jantar em um restaurante, os dois se dirigiram para a casa do ator. Foi, então, que teria ocorrido o assédio.

“De repente, ele estava com as mãos nos meus seios. Durante 30 minutos, tentei afastá-lo e ele vindo para cima de mim querendo colocar os dedos na minha boca diversas vezes. Parecia um jogo maldito. Isso mesmo comigo expressando desconforto ao afastá-lo e murmurando. Sei que, em determinado momento, minhas mãos e lábios pararam e eu congelei”, afirmou a fotógrafa. Ela afirmou que se sentiu pressionada a fazer sexo oral em Aziz Ansari pela situação criada pelo ator. “Foi literalmente a coisa mais inesperada que eu pensava que aconteceria naquele momento porque eu disse a ele que eu estava desconfortável”, declarou.

A fotógrafa ainda disse que Aziz Ansari mandou mensagem para ela no dia seguinte falando que os dois tiveram um bom momento juntos. A resposta foi dura: “A noite passada talvez tenha sido boa para você, mas, para mim, não foi. Você ignorou sinais claros; mesmo assim você avançava”, disse.

Procurado pelo site Indiewire, o comediante se disse triste pelas informações e que não compreendeu o que ocorria no momento. Aziz Ansari completou se dizendo arrependido.