Todas as mudanças no filme solo do Batman deixam um cenário de incerteza. A chegada de Matt Reeves para a direção no lugar de Ben Affleck e o descarte do primeiro roteiro levaram o projeto a um patamar que deixa qualquer fã do Homem-Morcego preocupado. Um dos maiores mistérios é se a ideia de ter o Exterminador como vilão continua de pé.

Perguntado nesta semana pelo site The Hollywood Reporter sobre a permanência dele no filme como Exterminador, Joe Manganiello foi bem misterioso: “Não sei. Bem, eu sei, mas, nada que posso falar para vocês. Eu sei de tudo, mas, não posso dizer”, declarou. Quando os repórteres insistiram, o ator revelado em “Magic Mike” manteve o tom: “Esta revelação não depende de mim. É uma boa questão para a Warner Bros e DC Comics”, finalizou.

O anúncio de Manganiello como o Exterminador aconteceu em setembro e havia até a expectativa de que ele estivesse em “A Liga da Justiça”. A saída de Zack Snyder e a entrada de Joss Whedon na direção do filme, porém, deve evitar esta aparição. O filme solo do Batman ainda não tem data para chegar aos cinemas.