Nem mesmo ser considerado um dos principais nomes de Hollywood e premiado por projetos importantes faz George Clooney esquecer o desastre chamado “Batman & Robin”. O fracasso do filme dirigido por Joel Schumacher ainda mexe com o astro que interpretou Bruce Wayne na adaptação realizada em 1997.

“Desde que fiz o Batman, fui desconvidado da Comic-Con por 20 anos. Encontrei Adam West [que interpretou o herói na clássica série de TV dos anos 60] lá fora e pedi desculpas. Me desculpem pelos mamilos”, declarou Clooney em tom bem-humorado na Comic-Con Nova York. Esta não foi a primeira vez que o astro se desculpa pelo projeto. Em outra ocasião, ele chegou a dizer que sempre reflete sobre a produção quando pensa em fazer um filme por motivos comerciais.

Desde “Batman & Robin”, Clooney se dedicou a projetos mais artísticos e chegou a vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Syriana”. Outros projetos elogiados pela crítica foram “Boa Noite, Boa Sorte”, “Conduta de Risco”, “Queime Depois de Ler”, “Amor Sem Escalas” e “Gravidade”. O próximo filme do astro será “Tomorrowland” com estreia prevista para 21 de maio de 2015.