O mico pago em rede nacional por Glória Pires na transmissão do Oscar pela TV Globo ainda continua rendendo. Segundo o colunista Maurício Stycer do UOL, a atriz de “Se Eu Fosse Você” não era a primeira escolha da emissora para participar da cobertura ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo.

A primeira opção, segundo o colunista, foi um repeteco com Lázaro Ramos. O baiano participou da transmissão em 2015 e conseguiu desempenhar um bom papel substituindo o saudoso José Wilker. Com a negativa do ator devido a uma peça em São Paulo e as gravações da série “Mister Brau”, a Globo, ainda conforme Stycer, tentou Fernanda Torres.

A filha de Fernanda Montenegro, entretanto, não fechou negociações com a Globo e acabou sobrando para Glória Pires. Segundo Stycer, o Jornalismo da emissora ainda está sem entender o que aconteceu na transmissão do Oscar devido à desinformação da atriz. Entre os micos de Pires estão comentários lacônicos como “Achei interessante” sobre “Mad Max” e “Não assisti” ao ser questionada sobre o que achou de “Divertida Mente”.

O vexame fez a festa das redes sociais gerando memes e gifs instantâneos. Porque a zoeira não tem limites.