O Grito Rock Manaus terá como uma das atrações um debate sobre o edital voltado para as TVs Públicas. O evento será realizado neste sábado (13), a partir das 15h, no Instituto da Amazônia, na Rua Bernardo Ramos, 145, Centro de Manaus. A entrada é gratuita

Integrante do Escritório Regional Norte da Unidade Técnica da Linha de TVs Públicas, Carlos Barbosa vai apresentar a chamada pública Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e Fundo Setorial do Audiovisual – BRDE/FSA – PRODAV 08/2015. “Vai ser uma apresentação da segunda edição do edital e também daremos alguns dados de como foi a primeira edição”, afirma Carlos.

Dúvidas surgidas entre os realizadores e participantes do encontro serão respondidas pelo produtor. Os projetos selecionados dentro da linha do edital serão exibidos nas grades de programação das TVs Públicas (universitárias, comunitárias, educativas e culturais) de todo o País.

Importante evento do cenário independente, o Grito Rock 2016 traz a apresentação de sete bandas locais no Café Teatro – Av. 7 de Setembro, Centro de Manaus. Além da apresentação do edital de TVs Públicas, o evento ainda traz debates sobre racismo e violência LGBT no carnaval.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Debates (Local: Instituto Amazônia (Rua Bernardo Ramos, 145, Centro).

14h _ Roda de debate: Violência LGBT em tempos de carnaval.
Provocador: Walter Juur (ativista)

15h _ Encontro com a Produção Audiovisual Independente com a participação do Escritório Regional Norte da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas.

16h _ Post TV: Racismo em tempos de Carnaval.
Provocadora: Francy Junior (Dandara/AMB).

Shows (Local: Café Teatro – Av. 7 de Setembro, Centro):

16h _ Anônimos Alhures
17h _ Kely Guimarães
18h _ Ritmo e Poesia convida MC Branquela
19h _ Silent
20h _ Johnny Jack Mesclado
21h _ Extreme Warning
22h _ Eutanase