O vazamento de documentos da Sony ganhou contornos mais graves nesta terça-feira (16). Segundo a Variety, os hackers responsáveis pelas informações prometem atacar cinemas que exibirem “A Entrevista”, filme estrelado por Seth Rogen e James Franco. Comédia traz a história de um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

A mensagem faz menção ao 11 de Setembro de 2001 quando terroristas atingiram o World Trade Center e o Pentágono com aviões comerciais, matando milhares de pessoas nos EUA. “O mundo vai estar cheio de medo. Lembre o 11 de Setembro. Recomendamos que fiquem longe dos cinemas (se sua casa fica próxima desses lugares, melhor fugir). O que vier a acontecer nos próximos dias será culpa da Sony Pictures”, avisa a mensagem dos hackers.

Os hackers ainda ameaçam um ataque contra sessão de lançamento do filme marcada para acontecer na próxima quinta-feira (18) em Nova York. Na semana passada, “A Entrevista” teve uma premiere em Los Angeles sem nenhum incidente.