Bateu na trave a possibilidade de Hugh Jackman deixar de Wolverine na série X-Men. Responsável por “Primeira Classe”, o diretor Matthew Vaughn comentou em entrevista à MTV sobre as ideias dele para “Dias de um Futuro Esquecido” antes de ser substituído por Bryan Singer.

Segundo Matthew Vaughn, a proposta dele era fazer “Kingsman” primeiro e depois “Dias de um Futuro Esquecido”. No intervalo entre essas duas produções, o diretor sugeriu que a Fox realizasse um filme de Wolverine ambientado nos anos 70 com um novo ator.

“Tinha uma ideia completamente diferente de como a franquia X-Men devia continuar. Eu pensei que “Dias de Um Futuro Esquecido” seria o próximo filme e que deveria ser ambientado nos anos 1980. Então quando escrevi o tratamento, escrevi “Kingsman” logo em seguida e fiquei confuso com qual deveria ser meu próximo filme”, afirmou o cineasta.

Para os fãs de Hugh Jackman como Wolverine, não se preocupem: o ator australiano está confirmado em “X-Men: Apocalipse” e o terceiro filme solo do herói mutante.