Cotado para viver o herói Rick Flag após a desistência de Tom Hardy, Jake Gyllenhaal recusou o personagem do líder do filme “Esquadrão Suicida”. A informação é do site da Variety.

A Warner Bros não se pronunciou sobre o caso, mas, segundo a publicação, já corre atrás de uma alternativa para o personagem. A escolha de Jake Gyllenhaal para Rick Flag foi uma decisão pessoal do diretor David Ayer. A dupla trabalhou junta em “Marcados Para Morrer”.

Jake Gyllenhaal vive uma das melhores fases da carreira após ter participado de “O Homem Duplicado” e “O Abutre”, sendo considerado um dos esnobados pelo Oscar a não indicá-lo pela atuações neste último filme.

“Esquadrão Suicida” acompanha a história de um grupo de prisioneiros chamados pelo governo dos EUA para realizar perigosas missões secretas em troca de dinheiro. Projeto faz parte dos planos da DC Comics para levar os heróis dos quadrinhos para as telas de cinema nos moldes feitos pela Marvel Studios. Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Cara Delevingne já estão confirmados no elenco.