Atual sucesso nos cinemas mundiais, “Invocação do Mal 2” volta a colocar James Wan nos holofotes. Mesmo com toda a repercussão positiva, o cineasta da Malásia colocou em dúvida um possível retorno para o terceiro filme da série. As informações são do site The Playlist.

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, James Wan declarou que a agenda repleta de compromissos pode dificultar a presença em “Invocação do Mal 3”. “Eu amo o universo do filme, Patrick Wilson e Vera Farmiga, além de ter um ótimo relacionamento com a New Line e Warner Bros. A ideia de voltar a esta família não é ruim. Não colocaria nenhum empecilho, acho. Mas, eu estou com vários trabalhos para os próximos anos. Então, quem sabe se eles me esperam ou chamam outra pessoa”, disse.

Entre os próximos trabalhos de James Wan estão a adaptação do herói da DC Comics, “Aquaman” e a versão em live-action do anime “Robotech”. O diretor está cada vez mais requisitado em Hollywood, especialmente, após ter comandado o bem-sucedido “Velozes e Furiosos 7”.