Cheio de idas e vindas, a novela sobre a participação de Joe Pesci no novo filme de Martin Scorsese teve um final feliz. O ator topou deixar a aposentadoria de lado para integrar o elenco de “The Irishmen”. Ele estará ao lado de Al Pacino e Robert De Niro na produção do Netflix. As informações são do site Deadline.

O último trabalho de Joe Pesci nos cinemas foi há sete anos com a comédia “Rancho do Amor, de Taylor Hackford. Com “The Irishman, o ator realiza o quarto filme da carreira com Martin Scorsese: “Touro Indomável”, “Os Bons Companheiros” (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante) e “Cassino” foram os longas anteriores.

“The Irishmen” traz a história de Frank Sheeran, um matador de aluguel suspeito de participar dos assassinatos do ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy, e do líder sindical Jimmy Hoffa. Joe Pesci irá interpretar Russell Bufalino, um chefão da máfia da Pensilvânia e suspeito de ter envolvimento no sumiço de Hoffa.

Harvey Keitel e Bobby Cannavale estão em negociações para integrar o projeto. As gravações de “The Irishmen” começam no mês que vem em Nova York e serão finalizadas em dezembro. O Netflix planeja lançar o filme em 2019 visando o Oscar do ano seguinte.