Forte candidato ao Oscar 2017, “La La Land” enfrentou uma luta nos bastidores encerrada nesta semana. A esposa do diretor Damien Chazelle conseguiu ser incluída de última hora como produtora executiva nos créditos do musical estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling. As informações são do site da Variety,

Nas versões exibidas em festivais, Jasmine McGlade não aparecia nos créditos. Segundo fontes do site americano, as cópias mais recentes mostradas em Los Angeles já mostram o nome dela. Uma fonte próxima a Summit Entertainment informa que Chazelle queria reconhecer as colaborações da ex-esposa nos projetos dele há anos.

Com estreia prevista para o dia 19 de janeiro nos cinemas brasileiros, “La La Land” traz a história do pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) que conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e acaba se apaixonando perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.