Próximo de ganhar o primeiro Oscar da carreira com o trabalho em “O Regresso”, Leonardo DiCaprio revelou o motivo de não ter vontade de se tornar diretor. E o motivo está ligado ao fato de ter trabalhado com gigantes do cinema americano como Clint Eastwood, Steven Spielberg, Alejandro González Iñarritu e, claro, Martin Scorsese.

“Tenho sido abençoado de trabalhar com grandes diretores que eu, provavelmente, estou amaldiçoado de trabalhar como cineasta. Não acho que eu conseguiria me comparar ao que vi. Há tantas coisas em volta quando você atua ao fazer um filme. Eu realmente não sei como eles conseguem lidar com tudo. A verdade é que se tem coisa da qual me arrependo, em minha longa carreira, foi ter trabalhado com gente como Iñarritu e Scorsese e não sido capaz de ser um voyeur e assisti-los porque sempre fico preocupado com o que diabos tenho que fazer”, confessa o astro.

Por fim, DiCaprio afirma que agradece as todas as grandes experiências que teve com esses diretores e o quanto pode aprender com eles. “Isso é aquilo que você precisa procurar quando trabalho com esses profissionais. São as mínimas decisões que transformam algo em além do comum”, declarou

O próximo filme de Leonardo DiCaprio, “O Regresso” estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de fevereiro de 2016.