Bateu aquela saudade e Leonardo DiCaprio vai voltar a fazer um filme junto com Quentin Tarantino depois de “Django Livre”. O agora ganhador do Oscar está confirmado no projeto do cineasta sobre o mais famoso assassinato cometido pelo grupo do maníaco Charles Manson. As informações são do site da Variety.

Tarantino ainda pode contar com outros dois gigantes do cinema americano na atualidade: Margot Robbie está em negociações finais para interpretar a atriz Sharon Tate, vítima do grupo de Charles Manson quando estava grávida do cineasta Roman Polanski; Tom Cruise também pode ser uma das atrações do filme.

Com orçamento de US$ 100 milhões, as gravações estão previstas para terem início em 2018 em Los Angeles com a estreia marcada para o dia 9 de agosto do ano seguinte. A Sony Pictures adquiriu os direitos da obra após Tarantino precisar sair ao mercado pela derrocada da The Weinstein Company.

O último filme de Leonardo DiCaprio nos cinemas foi “O Regresso”. O ator já está confirmado nos elencos de “Killers of the Flower Moon”, “Rooselvelt” e “The Black Hand”.