2016 não para de provocar tristezas.

Atriz do clássico “Cantando na Chuva”, Debbie Reynolds morreu na noite desta quarta-feira (28). A mãe da atriz Carrie Fisher morreu após ter sofrido um acidente vascular cerebral. A tragédia ocorre um dia após o falecimento da filha da intérprete da Princesa Leia em “Star Wars”. As informações são dos sites da Variety e TMZ.

De acordo com o Washington Times, Reynolds, de 84 anos, passou mal enquanto discutia os planos do funeral da filha por volta de 13h, horário de Los Angeles. Ela foi levada em uma ambulância ao hospital, sendo acompanhada pelo filho Todd.

Na terça (27), a filha de Reynolds morreu por conta de complicações geradas por uma parada cardíaca sofrida durante um voo entre Londres e Los Angeles. A morte de Fisher, que gravou recentemente o Episodio VIII da saga Star Wars e lançou um livro de memórias, pegou fãs e família de surpresa.

Debbie Reynolds é conhecida por ter estrelado, em 1952, o clássico “Cantando na chuva”. Em 1964, ela foi indicada ao Oscar pelo filme “The Unsinkable Molly Brown”.