Forte candidato ao Oscar 2018, “O Estranho que Nós Amamos” estreia nesta quinta-feira (10) no Brasil, porém, Manaus não terá este privilégio. Cinépolis, Cinemark, Kinoplex, Playarte e UCI divulgaram a programação da próxima semana sem a presença do filme de Sofia Coppola.

LEIA A CRÍTICA DO FILME NO CINE SET

Remake do clássico estrelado por Clint Eastwood em 1971, “O Estranho que Nós Amamos” se passa em uma escola para garotas na Virgínia, durante a Guerra Civil nos Estados Unidos, onde as moças vivem protegidas do perigoso mundo exterior, quando um soldado da União, ferido, é recolhido por uma delas. Logo o local estará preenchido por tensão sexual, rivalidades e consequências inesperadas. Nicole Kidman, Elle Fanning, Colin Farrell e Kirsten Dunst integram o elenco do filme.

Pelo trabalho, Sofia Coppola venceu o prêmio de Melhor Direção no último Festival de Cannes. Os filmes da cineasta não possuem um bom retrospecto em Manaus: somente “Encontros e Desencontros” e “Maria Antonieta” foram exibidos na cidade. Já “As Virgens Suicidas”, “Um Lugar Qualquer” e “Bling Ring” passaram longe das salas de exibição locais.