Ambientado na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, “Triple Frontier” deve sair do papel a partir de agosto. A Netflix já começou a negociar com os possíveis protagonistas do filme. Garrett Hedlun, Pedro Pascal, Mark Wahlberg e Charlie Hunnam estão sendo sondados para o projeto. As informações são do site Deadline.

A novela para fazer “Triple Frontier” começou na Paramount: o estúdio já estava em fase de pré-produção quando resolveu interromper os trabalhos. Na época, o filme contava com Channing Tatum e Tom Hardy. Daí, o projeto foi parar no Netflix. Ben Affleck chegou a ficar envolvido com o longa, porém, acabou também desistindo.

A direção de “Triple Frontier” fica por conta de J.C Chandor e o elenco deve contar ainda com Adria Arjona. O filme será gravado na Colômbia e no Havaí.

Parte do elenco tem alguma relação com o Brasil: Charlie Hunnam foi o protagonista de “Z – A Cidade Perdida”, filme dirigido por James Gray ambientado na fronteira do país com a Bolívia, enquanto Garrett Hedlun se destacou em “Na Estrada”, do brasileiro Walter Salles. Já Pedro Pascal trabalhou com Wagner Moura e José Padilha na série “Narcos”.