Perto do lançamento de “Capitão América 3: Guerra Civil”, que já vem sendo ganhando elogios por aqueles que o viram, o Marvel Studios anunciou belas novidades sobre seus projetos futuros.

Primeiro, ficou claro que Kevin Feige e a companhia gostaram de “Creed”. Feige confirmou ao site Collider que Ryan Coogler, diretor de “Creed”, não vai apenas dirigir o vindouro filme do “Pantera Negra”, mas vai também roteirizar o longa. Além disso, a atriz Tessa Thompson, que viveu a namorada de Adonis Creed no sucesso de Coogler, está confirmada no elenco de “Thor: Ragnarok”, a nova aventura do Deus do Trovão. O papel de Thompson, no entanto, não foi revelado, mas o Deadline Hollywood especula que será o novo interesse romântico do herói Thor, pois a atriz Natalie Portman não confirmou seu retorno neste terceiro filme.

A notícia mais interessante, porém, veio de Anthony Russo, um dos diretores de “Guerra Civil”. Em entrevista ao site Birth.Movies.Death, Russo revelou que os Guardiões da Galáxia, astros do sucesso de 2014, vão encontrar com os heróis da Terra em “Vingadores: Guerra Infinita”, lá por volta de 2018 ou 2019. Russo se mostrou ansioso, especialmente, por trabalhar com o personagem Senhor da Estrelas interpretado por Chris Pratt.

Os Russos (Anthony e Joe) vão dirigir “Guerra Infinita: Partes 1 e 2”, e os roteiros estão a cargo de Christopher Markus e Stephen McFeely. “Guerra Civil” estreia no Brasil em 28 de abril.