Depois de uma decepcionante segunda temporada, os fãs de “True Detective” podem ter uma chance para voltar às pazes com a série. Durante entrevista para promover o drama de guerra “Free State of Jones”, Matthew McConaughey declarou que está conversando com o criador do programa, Nic Pizzolatto, para voltar ao seriado policial. As informações são do site The Playlist.

Sobre a possibilidade de retornar ao personagem de “True Detective”, Matthew McConaughey deu a seguinte declaração: “Teria que ser no contexto e da maneira certa. Cara, eu sinto falta de Rust Cohle. Sinto falta de vê-lo aos domingos à noite. Sinto falta de ver “True Detective” nos domingos à noite. Fui muito feliz durante os seis meses de gravação da série”, declarou em entrevista ao The Rich Elsen Show.

O problema será conciliar as gravações da terceira temporada de “True Detective” com a agenda apertada de Matthew McConaughey. Além dos prestes a ser lançado “Free States of Jones”, o ator ainda está escalado para o elenco de “A Torre Negra”, a aventura “Gold” e as animações “Kubo and the Two Strings” e “Sing”.