A Warner Bros resolveu adiar o lançamento de “Nasce uma Estrela” em cinco meses. O musical dirigido por Bradley Cooper estava previsto para estrear nos cinemas no dia 18 de maio. Agora, a produção chega ao mundo inteiro apenas em 5 de outubro. As informações são do site da Variety.

Baseado no filme de 1937 intitulado “Nasce uma Estrela”, o longa se passa na Hollywood dos anos 1930 e acompanha a história de Esther Blodgett (Janet Gaynor), mais uma das inúmeras garotas que sonham em virar estrela de cinema. O sonho torna-se realidade quando, trabalhando como garçonete numa festa, atrai a atenção do astro Norman Maine (Fredric March). Apaixonado, ele a transforma numa grande estrela. Porém, enquanto a amada conquista o sucesso, Norman se afunda no alcoolismo.

Com a mudança de data, a Warner mira a temporada de premiações de 2019. “Nasce uma Estrela” terá como principais rivais nos cinemas “Venom” e “Bad Times at the El Royale” com Chris Hemsworth.

Bradley Cooper desejou ser diretor após trabalhar com Clint Eastwood em “Sniper Americano”. Nas conversas com o eterno Dirty Harry, o astro se convenceu de que precisava experimentar a nova função.