Morto há 24 anos após um acidente trágico no Grande Prêmio de San Marino de 1994, Ayrton Senna segue como um mito do esporte brasileiro. Para celebrar a história dele, o musical sobre a vida do piloto foi encenado no Rio de Janeiro e em São Paulo. Agora, a produção será exibido no Playarte do Manauara Shopping entre os dias 1º e 5 de maio. As sessões serão sempre às 21h30 com os ingressos custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Com direção de Renato Rocha, cenário de Gringo Cardia, figurino de Dudu Bertholini, direção musical de Felipe Habib e coreografia de Lavínia Bizzotto, o musical mostrou desde a infância de Senna com a paixão pela velocidade passando à chegada dele na Fórmula-1, os três títulos mundiais, a histórica vitória do GP do Brasil de 1991 até a morte na curva Tamburello, em Ímola. O espetáculo é organizado pela Aventura Entretenimento e Aventura Teatros, em parceria com a Cinecolor e a PlayArte.

Senna já foi tema de um documentário dirigido por Asaf Kapadia. Anos depois, ele viria a ganhar o Oscar da categoria pelo filme sobre a vida da cantora britânica Amy Winehouse.