A Marvel Studios está tomando todos os cuidados para evitar o vazamento de spoilers de “Os Vingadores – Guerra Infinita”. Em entrevista ao site ‘Hey U Guys’, o intérprete do Visão, Paul Bettany, revelou uma tática curiosa do estúdio para que detalhes da trama não fossem revelados: distribuir roteiros falsos para o próprio elenco. As informações são do site The Playlist.

“O sigilo desse filme se estendeu, dessa vez, ao elenco. Nós lemos roteiros falsos, com viradas falsas que nunca filmamos. Depois falamos com os diretores e eles diziam ‘sabe todas aquelas coisa no final? Não vão acontecer'”, declarou Bettany. Nem mesmo Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, escapou das restrições. “Eu falei pra todo mundo: não tive autorização para ler o roteiro. Fiquei no set trabalhando com atores e atrizes que eram apenas bolas de tênis, então eu ficava mandando mensagens para as pessoas ‘hey, você está nessa cena com o Homem-Aranha?’. Então tive que fazer muita pesquisa nos bastidores para descobrir o que eu estava fazendo”.

Tom ‘Loki’ Hiddleston foi outro que não teve como saber o que estava acontecendo de fato. “O motivo pelo qual eles não estão exibindo todo o filme é porque muita coisa acontece nele – coisas que nunca aconteceram antes no Universo Cinematográfico da Marvel – isso é mais empolgante se todas as pessoas no mundo assistirem ao mesmo tempo. Então isso é novo pra mim, depois de estar na Marvel por um tempo”, afirmou.

Todo este mistério chega ao fim no próximo dia 26 de abril quando “Os Vingadores – Guerra Infinita” chega aos cinemas do mundo inteiro. A expectativa é que a bilheteria de estreia nos EUA ultrapasse os US$ 200 milhões.