Caio Pimenta apresenta todas as datas de estreias dos principais candidatos ao Oscar 2020 nos cinemas brasileiros em mais um videocast do Cine Set.
‘Late Night With the Devil’: preso nas engrenagens do found footage
por Marcos Faria | 23 de abril de 2024 | Críticas, Sem categoria | 0 comentários
‘Rebel Moon – Parte 2’: desastre com assinatura de Zack Snyder
por Ivanildo Pereira | 23 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Meu nome era Eileen’: atrizes brilham em filme que não decola
por Pâmela Eurídice | 22 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Love Lies Bleeding’: estilo A24 sacrifica boas premissas
por Marcos Faria | 19 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’: apelo a nostalgia produz aventura burocrática
por Danilo Areosa | 16 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Guerra Civil’: um filme sem saber o que dizer
por Marcos Faria | 12 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Matador de Aluguel’: Jake Gyllenhaal salva filme do nocaute técnico
por Danilo Areosa | 10 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Origin’: narrativa forte em contraste com conceitos acadêmicos
por Pâmela Eurídice | 7 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Instinto Materno”: thriller sem brilho joga no seguro
por Marcos Faria | 3 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários
‘Caminhos Tortos’: o cinema pós-Podres de Ricos
por Camila Henriques | 2 de abril de 2024 | Críticas | 0 comentários