A Warner Bros e DC Comics, finalmente, bateram o martelo: Patty Jenkins está confirmada em “Mulher-Maravilha 2”. Ela fechou um acordo histórico em Hollywood e vai ganhar cerca de US$ 8 milhões para dirigir, escrever e produzir a continuação com Gal Gadot no elenco. A quantia a torna a cineasta mais bem paga de todos os tempos. As informações são do site da Variety.

Patty Jenkins assumiu o primeiro filme sob desconfiança após as péssimas críticas dos dois filmes da DC Comics nos cinemas, “Batman Vs Superman” e “O Homem de Aço”, ambos dirigido por Zack Snyder. O sucesso junto à imprensa especializada mais a bilheteria estimada em US$ 813 milhões ao redor do mundo mudaram o panorama.

A diretora já está trabalhando no roteiro da continuação ao lado de Geoff Johns. O lançamento de “Mulher-Maravilha 2” nos cinemas mundiais está previsto para o dia 13 de dezembro de 2019. Além do filme, o acordo com a Warner ainda abrange uma série de televisão para a TNT a ser estrelada por Chris Pine sobre Fauna Hodel.