Um post no Facebook rendeu uma bela dor de cabeça para Paul Schrader. Presente no Festival de Veneza com “First Reformed”, o diretor revelou ter recebido uma visita do Departamento de Segurança dos EUA após uma publicação feita na rede social contra o atual presidente dos EUA, Donald Trump. As informações são do site Indiewire.

“Eles vieram me visitar para verificar se eu era uma ameaça à vida do presidente. Eu não sou, exceto na teoria. Há esse sentido no mundo agora que algo deve ser feito, e está rasgando esse personagem”, declarou Scharader. Quanto ao novo filme, o diretor afirmou que pode ser desligar dos problemas do mundo e ser quem ele é.

“First Reformed” traz a história do ex-militar capelão Toller (Ethan Hawke) que sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Um outro desafio começa quando ele faz amizade com a jovem paroquiana Mary (Amanda Seyfried) e seu marido, que é um ambientalista radical. Toller logo descobre segredos escondidos de sua igreja com relação a empresas inescrupulosas.