Entre os dias 18 e 20 de julho, o grupo ‘Picolé da Massa’ realizará uma intervenção na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na Av. Leonardo Malcher, 1728, Praça 14 de Janeiro, com atividades ligadas ao universo do audiovisual.

Na programação, estão previstos debates e oficina como forma de construir novas narrativas para o cenário local. O evento é uma contrapartida ao projeto ‘Mormaço Sonoro’, contemplado no Edital Conexões Culturais 2015 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Entre os dias 18 e 20, será ministrada a oficina de assistente de fotografia para cinema por Keila Serruya e Robert Coelho, das 13 às 17h. A participação é livre e gratuita para estudantes e profissionais do audiovisual, a partir de 16 anos.

Já no dia 19, terça-feira, das 18h às 20h, entra em cena o debate: ‘Captação de recursos para audiovisual’, com Liliane Maia, Paulo César Freire e Carlos Barbosa. A mesa será mediada por Abrahim Baze Jr. No mesmo horário, no dia 20, é a vez do tema ‘Filmes são feitos para serem vistos’ entrar na pauta de discussão. Dheik Praia, Diego Bauer e Regina Melo irão compor a mesa, mediada por Keila Serruya.

com informações de assessoria