Se depender de Quentin Tarantino, o filme sobre o serial killer Charles Manson terá um elenco de grandes estrelas de Hollywood. Após o anúncio de Leonardo DiCaprio como protagonista, o diretor de clássicos como “Pulp Fiction” e “Kill Bill” pretende chamar Al Pacino para o projeto. As informações são do site The Playlist.

O possível personagem a ser interpretado por Al Pacino ainda não foi revelado. Além dele, Margot Robbie está sendo cotada para viver Sharon Tate, estrela de Hollywood morta pelo grupo de Charles Manson quando estava grávida de Roman Polanski. Tom Cruise é outro nome forte para integrar o filme.

Com orçamento de US$ 100 milhões, as gravações estão previstas para terem início em 2018 em Los Angeles com a estreia marcada para o dia 9 de agosto do ano seguinte. A Sony Pictures adquiriu os direitos da obra após Tarantino precisar sair ao mercado pela derrocada da The Weinstein Company.

Al Pacino será visto no telefilme “Happy Valley” e, no fim do ano, chega ao Netflix no novo filme de Martin Scorsese, “The Irishmen”.