Quentin Tarantino aproveitou um evento da Sony Pictures para colocar mais ansiedade no público sobre o próximo filme da carreira. Intitulado “Once Upon a Time in Hollywood”, o longa será ambientado no fim dos anos 1960 e vai mostrar a seita liderada por Charles Manson, trazendo a famosa chacina que vitimou, entre outras pessoas, a atriz Sharon Tate. Na noite desta segunda-feira (23), o diretor de clássicos como “Pulp Fiction” e “Kill Bill” falou sobre o que esperar do projeto, especialmente, da dobradinha Brad Pitt-Leonardo DiCaprio. As informações são do site Indiewire.

“Será a mais animadora dupla de estrelas de Hollywood desde Paul Newman e Robert Redford”, declarou Tarantino, fazendo referência ao duo do clássico “Butch Cassidy”. ““Once Upon a Time in Hollywood” é ambientado no momento da explosão da contracultura, se passando durante a revolução hippie e o momento do surgimento da Nova Hollywood”, afirmou, salientando ainda que o longa terá estilo semelhante a “Pulp Fiction”.

Pouco depois, Leonardo DiCaprio deu o ar da graça em Las Vegas e não poupou elogios ao trabalho de Tarantino. “É um dos roteiros mais incríveis já escritos”, disse o ganhador do Oscar por “O Regresso”. A estreia de “Once Upon a Time in Hollywood” nos cinemas mundiais acontece no dia 9 de agosto de 2019, justamente quando o crime completa 50 anos.