rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, estreia o seu inédito programa de fidelidade, o “Clube de Vantagens Cinépolis”, que tem o objetivo de estabelecer um relacionamento com os clientes da marca, oferecendo excelentes benefícios para uma experiência no cinema ainda melhor.

Sem taxa de adesão, o programa será válido em todo o território brasileiro. Dentre os principais benefícios, estão: promoções de ingressos, nachos, hotdog e até pipoca grátis. Cada dia da semana uma promoção diferente para os clientes aproveitarem.

“A Cinépolis tem um dos programas de fidelidade de maior relevância na indústria do entretenimento nos países onde opera. Para o Brasil, sempre objetivamos colocar em prática um PROGRAMA que realmente o cliente tivesse a percepção de descontos reais. Queremos com este projeto aumentar a qualidade da experiência dos nossos clientes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

O cliente poderá se cadastrar tanto pela bilheteria como pelo site  www.cinepolis.com.br na área do Clube de Vantagens Cinepolis o cadastro é rápido e gratuito. Para fazer parte é necessário preencher alguns dados e é obrigatório o preenchimento do número do CPF.

Para utilizar os benefícios do programa, o cliente precisará se identificar por meio do número do CPF, antes de realizar as compras, tanto na bilheteria, como bombonière, não será necessária a apresentação de cartões físicos.

No início da implantação, os benefícios ainda não serão válidos para compras no autoatendimento ou no site da ingresso.com.

Quem pode participar:

O Serviço do Clube de Vantagens Cinépolis está disponível para todos e todas as idades. Se o cliente for menor de idade, os pais ou responsável devem revisar os Termos e Condições deste Serviço e aceitá-lo para que o cadastro seja efetuado.

Benefícios iniciais “Clube de Vantagens Cinépolis”

Pipoca Segunda-feira

O cliente que compra um ingresso de cinema ganha uma mini pipoca salgada grátis.

Combo Terça-feira

Na terça-feira, o cliente fidelidade tem ingressos 2X1 e nachos 2X1, ou seja, compre o primeiro, que o segundo será de graça.

2X1 Quinta-feira

De quinta-feira, o cliente fidelidade tem ingressos 2X1, ou seja, compre o primeiro, que o segundo será de graça.

Sessão Matinê

Preço promocional para sessões de sexta-feira à domingo e feriados em horário de matinê (sessão com início até 15h), em todas as salas tradicionais. Preço estabelecido por cinema, não é padrão.

Mês Aniversário

No mês de aniversário o cliente fidelidade tem ingressos 2X1 e hot dog 2X1 todos os dias do mês, ou seja, compre o primeiro, que o segundo será de graça durante todo o mês aniversário.

Sobre a Cinépolis Brasil

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

com informações de assessoria