Sabe aqueles letreiros clássicos de “Star Wars” e a trilha sonora inesquecível de John Williams? Não será neste ano que você a verá novamente nos cinemas. A produtora executiva da série, Kathleen Kennedy, informou que “Rogue One” terá uma abertura diferente dos sete filmes já lançados na saga. As informações são do site The Playlist.

“Nós sentimos que isso (a abertura clássica) é um grande indicativo do que os filmes da saga são. Inicialmente, nós provavelmente começaremos o filme de uma maneira tradicional, apenas com o título”, declarou Kathleen Kennedy.

Com estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro, “Rogue One – Uma História Star Wars” será o primeiro spin-off da saga criada por George Lucas. A produção dirigida por Gareth Edwards traz a história de um grupo rebelde de combatentes reunidos para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, enquanto enfrentam o poderoso Lord Sith conhecido como Darth Vader, que irá garantir que ela possa ser usada para impor o domínio do Imperador Palpatine.