Intérprete do vilão Orson Krennick, Ben Mendelsohn afirmou, em entrevista ao site Collider, que “Rogue One – Uma História Star Wars” poderia ter diferentes versões. Isso devido à grande quantidade de cenas deixadas fora da edição final para os cinemas. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Segundo Ben Mendelsohn, todas as cenas cortadas da versão para os cinemas poderiam dar diferentes leituras e cenários para “Rogue One”. O ator acrescentou que isso inclui de 20 a 30 cenas, entre elas, partes fundamentais do filme. “Do que sei pelo que vi, há diferentes tipos de leituras de, pelo menos, quatro cenas”, declarou, afirmando ainda que fariam profundas mudanças de pontos de vistas do público.

Vale lembrar que “Rogue One” passou por uma série de regravações a mando da Disney, tendo o roteirista e diretor Tony Gilroy como um dos principais envolvidos neste processo. As filmagens aconteceram em julho deste ano bem próximo ao lançamento do filme. Fãs notaram que elementos presentes no primeiro trailer do filme acabaram sumindo da versão lançada nos cinemas.