Nem mesmo o sucesso de crítica e público são suficientes para fazer a sequência de “Milennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres” decolar. Protagonista do suspense dirigido por David Fincher, Rooney Mara afirmou que não deve voltar ao papel de Lisbeth Salander tão cedo. As informações são do site The Playlist.

Durante entrevista ao Screen Daily, Rooney Mara voltou a se mostrar disposta a retornar para uma possível continuação. Porém, segundo ela, as chances disso acontecer em breve são remotas. “Sim, ainda está em aberta (a possibilidade de ‘Milennium 2’ ser realizado), mas, não estou guardando mais esperanças disso”, declarou.

Vale lembrar que  “Milennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres” foi realizado em clima quase bélico entre David Fincher e a Sony Pictures. O orçamento considerado caro – US$ 100 milhões – e o resultado obtido nas bilheterias abaixo do esperado causou desapontamento do estúdio. Recentemente, entretanto, notícias na imprensa especializada americana indicaram que “The Girl in the Spider’s Web”, com roteiro de Steven Knight, está sendo desenvolvido e o elenco do original iria retornar.