Das inúmeras imagens históricas da gafe entre “La La Land – Cantando Estações” e “Moonlight” no Oscar 2017, uma das mais célebres é Ryan Gosling rindo no meio do palco do Kodak Theater. Quase um mês depois do mico mundial, o ator explicou o motivo de ter dado aquele riso involuntário.

“O que estava vendo era surreal. Estava vendo as pessoas começarem a entrar em pânico na plateia e os caras chegando com os fones de ouvido e eu achei como alguém tivesse se machucado. Pensei que era um tipo de situação médica e estava com este pior cenário na minha cabeça. E, então, eu ouvi que “Moonlight” ganhou, fiquei aliviado e acabei rindo”, explicou Ryan Gosling.

Mesmo com a confusão que acabou tirando o Oscar de “La La Land”, Ryan Gosling disse não ter ficado magoado com o vexame. “Sinceramente, eu fiquei muito animado de “Moonlight” ter vencido. Conheço o diretor, já trabalhei com ele anteriormente. É um filme tão inovador, feito com poucos milhões e é uma conquista incrível. Fiquei muito feliz que eles foram reconhecidos”, declarou.