“Deadpool” trouxe um humor desbocado e uma violência gráfica que conquistou o mundo inteiro em 2016. Se depender do protagonista e produtor executivo do filme, Ryan Reynolds, o próximo filme irá ousar ainda mais: o anti-herói pode ganhar um namorado. As informações são do site da Variety.

Para Ryan Reynolds, um romance entre Deadpool e outro homem seria uma boa para a série. “O que o amor significa para o Deadpool, pode não ser o mesmo para o Batman, ou para qualquer outra pessoa. Acho que isso poderia ser mais explorado. Ele é um desajustado de todas as formas”, declarou. O ator não teme possíveis censuras capazes de afetar a bilheteria do longa.

“Não é um problema para nós [em relação aos mercados com pouca tolerância em relação aos gays]. Já fomos banidos na China, nós fomos classificados como f***-se na China!”. Apesar disso, ele não sabe quando isso poderia acontecer: “Uma das coisas é que Deadpool está apaixonado pela Vanessa. E não é por ela ser uma mulher. Ele está apaixonado por ela”, afirmou.