Os tubarões estão na moda dentro de Hollywood. Após os sucessos de “The Shallows”, “47 Meters Down” e, claro, “Sharknado”, agora, é a vez de resgatar um longa do fim do século passado. Dirigido por Renny Harlin, “Do Fundo do Mar” deve ganhar sequência pela Syfy. As informações são do site Indiewire.

Futuro destaque do elenco de “Aquaman”, Michael Beach será o protagonista da continuação com direção de Darin Scott. As filmagens estão sendo realizadas em Cape Town e não devem contar com o retorno de Samuel L. Jackson, protagonista do filme de 1999.

“Do Fundo do Mar” acompanha a Dra. Susan McAlester fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin, um empresário, é o principal patrocinador. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base no meio do oceano que foi convertida em um laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes. Mas os tubarões se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto e, para piorar a situação, uma terrível tempestade se abate sobre Aquática.

O novo filme traz o navio de uma equipe científica sendo sequestrado por piratas somalis. Um time dos Navy SEALs entra em cena para salvá-los. O barco é um gigante laboratório flutuante com túneis aquáticos por onde os tubarões passam. Segundo um membro da produção, será uma espécie de “Predador” no oceano. A data de estreia de “Do Fundo do Mar 2” ainda não foi revelada.