Começaram esta semana no Rio de Janeiro as filmagens de “Crô – Em Família”, a continuação do sucesso de 2013 que levou da TV para a telona o personagem mais popular da novela “Fina Estampa”. O trabalho atravessará o carnaval e seguirá, inicialmente, até o dia 27 de fevereiro.

Assim como no primeiro longa da franquia, o mordomo gay criado por Aguinaldo Silva e interpretado por Marcelo Serrado passa por uma crise existencial na nova trama. Dessa vez, porém, o problema não é a realização profissional e a busca por uma nova patroa-diva. Os fãs descobrirão que Crô tornou-se um empresário bem-sucedido ao abrir uma escola de etiqueta e ‘finesse’. A tranquilidade acaba quando ele se vê longe da família. Carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita e precisará lidar também com as críticas ácidas da colunista de celebridades Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Além dos atores já citados, o elenco conta ainda com Mel Maia, Fabiana Karla, Arlete Salles, Tonico Pereira, Rosi Campos, João Baldasserini, Raphael Vianna e Mary Sheyla. A lista de participações especiais é encabeçada pela sensação Pabllo Vittar, que viverá ela mesma, assim como Preta Gil. Também integram a lista Luís Miranda, Gigante Leo, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens nos programas “Vai que Cola”, do Multishow, e “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, da Rede Globo.

Dirigido por Cininha de Paula, “Crô – Em Família” tem lançamento previsto para meados de 2018. Aguinaldo Silva assina o roteiro original e Leandro Soares, o roteiro adaptado.

com informações do site da Globo Filmes