Políticos, economistas, físicos, artistas, ambientalistas já foram temas de inúmeras documentários. Agora, chegou a hora das socialites. Na verdade, a mais famosa delas, Paris Hilton, terá a vida levada aos cinemas. O filme com direção da dupla Don Argott e Sheena Joyce inicia as filmagens durante o verão de Ibiza. As informações são do site da Variety.

No documentário, Paris Hilton irá discutir os riscos da fama, refletir sobre como toda a fama moldou quem ela se tornou ao longo do tempo e mostrar a influência da imagem dela sobre mulheres mais jovens. “Paris Hilton é a Marilyn Monroe da atualidade: linda, um ícone, famosa mundialmente e incompreendida. Estamos animados em trabalhar com ela para mostrar o complicado relacionamento dela com o público, a mídia e a política que molda a nossa percepção sobre as celebridades nos dias de hoje”, declarou, em comunicado, os dois diretores.

Paris Hilton já participou de filmes de ficção como, por exemplo, “Bling Ring”, “A Casa de Cera”, “A Gostosa e as Gosmentas” e Roubadas Hollywoodianas”. O documentário ainda não tem data de lançamento.