O vazamento de dados da Sony Pictures deve alcançar níveis ainda mais altos nos próximos dias. Hackers prometem divulgar dados bombásticos como presente de Natal para o estúdio. No último sábado (13), mais documentos foram revelados ao público via Internet.

Entre as novidades divulgadas nesta semana está as críticas ao ator Leonardo DiCaprio pela desistência de realizar a cinebiografia de Steve Jobs. Durante troca de emails, os produtores da Sony, Mark Gordon e Amy Pascal, consideraram o comportamento do astro como horrível e desprezível. George Clooney foi outra vítima do vazamento do estúdio americano. O astro pediu proteção de Pascal pelo fracasso de crítica e público de “Caçadores de Obras-Primas”. No momento mais dramático do email, Clooney pede desculpas da executiva: “Te adoro, Amy. Você é literalmente a única pessoa dirigindo um estúdio que ama filme. Tenho medo de ter te decepcionado. Não foi a minha intenção. Peço desculpas. Perdi a manha, quem diria? Desculpa. Não vai acontecer de novo”.

Os vazamentos de sábado ainda atingiram o novo filme de James Bond. “Spectre” teve o roteiro divulgado pelos hackers na Internet. Como se não bastasse, o descontentamento dos executivos com o ato final da produção veio à tona. Empresários ligados à Sony enviaram um email em caixa alta criticando o término do longa de 007: “TEM QUE TER ALGUM TIPO DE REVIRAVOLTA EM VEZ DE UMA SÉRIE DE PERSEGUIÇÕES ARMADAS”.

O FBI investiga o vazamento de dados da Sony iniciado em 24 de novembro. Há suspeitas de que os hackers responsáveis pela ação estariam ligados ao governo da Coréia do Norte, o qual estaria insatisfeito com a comédia estrelada por Seth Rogen e James Franco intitulada “A Entrevista”. Filme traz a história de um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor envolvidos em planos para assassinar o presidente do país asiático.