Como nossos pais, filme de Laís Bodanzky estrelado por Maria Ribeiro que fez sua estreia no Festival de Berlim, já foi comprada por distribuidores para lançamento em dez países. O filme, que retrata uma mulher de classe média nos seus 40 anos que precisa lidar com as pressões de ser mãe, dona de casa e profissional, firmou vendas durante o festival para França, Espanha, Grécia, Turquia, Suíça, Polônia, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e Tailândia.

O filme tem distribuição internacional da Wild Bunch, um dos mais poderosos escritórios internacionais de venda de longas pelo mundo – a mesma que cuidou das vendas de Que horas ela volta?, de Anna Muylaert, há dois anos. No Brasil, a distribuição é da Imovision, sem data de estreia definida por enquanto. A produção é da Gullane.

Durante e depois do festival, Como nossos pais recebeu críticas elogiosas dos sites da Hollywood Reporter, da Screen e da Variety. Esta última também publicou uma entrevista com a diretora e a atriz.

Este é o quarto longa de ficção de Laís Bodanzky – depois dos premiados Bicho de sete cabeças (2000), Chega de saudade (2007) e As melhores coisas do mundo (2010).

O roteiro de Como nossos pais é de Luiz Bolognesi, marido e parceiro habitual de Laís, diretor da animação Uma história de amor e fúria (2013), que venceu o Festival de Annecy, na França.

do site Filme B