A Disney segue preenchendo o elenco da live-action de “A Dama e o Vagabundo”. Após os anúncios de Tessa Thompson e Justin Theroux fazendo os protagonistas, Thomas Mann acertou para fazer o dono da Dama, Jim Dear. O ator será um dos poucos a aparecer sem a necessidade da técnica de movimento de capturas. As informações são do site da Variety.

Lançado em 1955, “A Dama e o Vagabundo” traz a história de uma cachorrinha de classe chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles têm um bebê e acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo. Os dois terão que lidar com uma injusta tia que, com seus gatos de estimação, chegam na casa e acabam com o sossego de Lady. A expectativa é que a produção seja uma das novidades do serviço de streaming da Disney no lançamento previsto para 2019. O roteiro da adaptação será feita por Andrew Bujalski e a direção de Charlie Bean.

Com 26 anos, Thomas Mann já participou de sucessos de público como “João e Maria: Caçadores de Bruxas”, “Eu, Você e a Garota que Vai Morrer” e “Kong: A Ilha da Caveira”.  O drama “The Highwaymen” será uma dos próximos trabalhos do ator nos cinemas.